O ano de 2020 vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. 

A pandemia do COVID-19 teve um impacto em todas as pessoas em todo o mundo e a resposta a que temos assistido por parte da sociedade e dos governos, é algo que não e viu nos últimos 100 anos. Esta crise de saúde pública exigiu de todos responsabilidade e resiliência perante os desafios que a pandemia criou às pessoas e empresas e a Zoono Iberia tomou como missão fazer parte da solução no combate contra o vírus, estando desde do primeiro momento na linha da frente.

A Zoono contribuiu diretamente junto das pessoas e das empresas para mitigar o risco de contaminação e propagação do vírus através dos seus produtos Microbe Shield Z-71 e Germfree24h e com a implementação do "FIRST DEFENCE ZOONO", que atualmente é certificado pela SGS, para reforçar e elevar o grau de proteção dos seus clientes.

Estivemos presentes nos principais sectores da economia nacional, desde da saúde (INEM), aos transportes (Metropolitano de Lisboa, Metro do Porto, Transdev, ANA, CP), banca (Santander, CTT), energia (REN), indústria (Bosch, Siemens) sector social (Santa Casa da Misericórdia), educação (Escolas João de Deus) e tantas outras empresas desde PMEs até grandes empresas.

A nossa filosofia foi sempre estar ao lado do cliente e apoia-lo com as melhores soluções do mercado para que o combate contra a pandemia fosse mais eficaz, para manterem os seus negócios seguros e protegidos para os seus colaboradores e clientes. 

Entramos em 2021 ainda com grandes desafios, apesar de já termos uma vacina e de já estar definido um plano de vacinação, nos próximos seis a nove meses irá continuar a ser exigido à sociedade em geral proteção e cuidados com a desinfeção e higienização dos espaços e superfícies, particularmente as de acesso público, pelo menos enquanto a pandemia não for totalmente controlada e a vida possa regressar à normalidade.

Mais uma vez, são as soluções da Zoono, o protocolo “FIRST DEFENCE ZOONO”, o desinfetante de superfícies Microbe Shield Z-71 e o produto de higiene para as mãos Germfree24h que oferecem uma base sólida para mitigar os riscos de contaminação e para melhorar as práticas que devem ser mantidas para maior segurança e proteção.

Para todos, sejam clientes particulares ou empresas, desejamos boas festas e um bom final de ano 2020 e que o arranque de 2021 se mantenha seguro e protegido.